segunda-feira, 17 de maio de 2010

Semana 11, Andy Warhol.

Bem amigos do Mundo Encantado do Design. Estamos de novo aqui presentes, sob livre e espontânea pressão, para nossa atualização semanal do blog. E adivinhem: não tenho a menor idéia de que falar. De novo.

Esse papo de design está muito chato e previsível. Mas pelo menos estou me exercitando aqui. Afinal, toda semana eu enrolo, enrolo e enrolo e nada. E nadar faz bem, não é? ( trocadilho infame demais) Alias, falando em exercícios, gostaria de agradecer todo mundo que foi na corrida dos oito quilômetros no ultimo domingo comigo, especialmente aos infelizes que conseguiram perder de mim.


Obrigado mesmo, vocês me fizeram me sentir mais feliz, afinal, não fui o ultimo. É, teve gente que acabou em situação pior do que essa ai embaixo. Imagina a situação deles.


Mas deixa eu falar sobre algo sério, senão daqui a pouco de tanto que eu enrolo isso vai acabar virando uma rotina, e todo mundo vai descobrir vai pensar que eu não tenho assunto. E eu não tenho mesmo, pelo menos não sobre design, mas isso é problema meu.

E eu já cansei de ofender os usuários da net, já cansei de discordar de tudo, já não posso mais pedir nota para a professora, então não sei sobre o que falar. A coisa está ficando difícil, viu?

Ah, lembrei de uma coisa, já que falei sobre discordar de tudo. Não sei se a Adeline vai ler isso, mas se ela vier mesmo me visitar nesse espaço virtual pobre, porém limpinho, como ela prometeu, espero que eu não tenha falado nenhuma bobagem nos posts anteriores sobre as aulas dela, como fiz com as aulas do Gabriel. Porque minhas notas na matéria dela estão muito boas e não quero estragar esse relacionamento positivo de aluno e professora por causa de uma bobagem como um comentário negativo em um blog sem moral ou sem escrúpulos como esse, certo? Aliás, N/C quer dizer Nada Contra, não é? Quem não tem nada contra só pode ter tudo a favor. Por isso quero que minhas notas sigam esse bom caminho na aula de Plástica, sem nada contra. N/C todos os bimestres, Adeline. Não esqueça.

Bem, lembrando de uma coisa que pode ser interessante. Hoje temos mais uma matéria do nosso correspondente intermunicipal, sobre a fabulosa viagem para São Paulo que a UNIARA ofereceu aos alunos, para que todos possam apreciar de perto a obra de Andy Wahol. Vamos a esse comentário do nosso enviado especial.

De São Paulo

Caros leitores, como todos sabem, sábado tivemos uma excursão da UNIARA para São Paulo, onde os interessados puderam conhecer de perto algumas obras de um dos mais famosos artistas plásticos de sua geração e um dos maiores ícones, senão o maior, da Pop art. E venho aqui contar a vocês que não tiveram o privilégio de ir como foi essa maravilhosa experiência.

Bem, na verdade, eu não tenho a menor idéia de como foi essa experiência, pois não fui convidado e nem viajei com eles. E se você está interessado em saber como estava lá, por que não tirou essa bunda gorda da cama preguiça do corpo e acordou cedo no sábado? Porque teve vaga no ônibus. Perdeu, meu irmão, perdeu... Veja se da próxima vez acorda cedo no sábado. E não pense que só inseri essa nota porque estava precisando de texto para encher lingüiça. E tem outra coisa, que papo é esse de enviado especial? Em viado não, que eu só vou em mulher, entendeu? Em mulher. Está me estranhando? Está certo que nessa classe tem gente que sente uma introdução (ui ) após ver uma apresentação de PP bem feita, outros perguntam na cara dura se o colega tem namorado, ou coisas piores ainda, mas me inclui fora dessa, hein?

Jacinto Botelho Pinto
Enviado especial



Bem, se alguém estiver se perguntando “Ué, essa semana o assunto não seria sobre a história do design, como você prometeu semana passada?”, infelizmente tenho que te dizer o seguinte: o blog é meu, eu falo do que eu quiser, e eu não quis falar sobre esse assunto chato essa semana ( na verdade, eu não sei porra nenhuma nada sobre esse papo de história do design. Fiz essa postagem correndo, não pesquisei nada de novo, estou com dor em todas as articulações da cintura para baixo por causa daquela corrida, vi uma cabeça esmagada esses dias e ainda vou atrasar para a aula. Imagina como está meu humor ). Volte semana que vem que talvez eu fale sobre isso. Ou não ( estou brincando, volte sim pelo amor de Deus, porque se eu perder um dos poucos leitores que tenho, vou à falência, e preciso muito da grana que esse blog me paga para poder acabar minha casa e casar logo com a Estela, antes que ela crie juízo e desista. Até te convido pra festa, juro. Por isso, volte semana que vem, hein? )

5 comentários:

  1. Esse papo de design está muito chato e previsível.

    Trabalhe com um pensamento mais coerente, por exemplo a frase acima: não a entendo, pois foi você quem decidiu a temática do blog. Me parece que você se contradiz nos textos. Observe isso com atenção.

    Várias palavras sem acento. Você precisa decidir de vai usar as novas regras gramaticais ou não!

    De modo geral, a sua linguagem continua muito boa, porém intensamente repetitivo!

    ResponderExcluir
  2. Moisa, quando eu crescer ..quero ser igual você..hshaua

    Muito muito muito bom o blog...
    as vezes tenho vontade mesmo de falar nos dois mil blogs que eu insisto em ter que “infelizmente tenho que te dizer o seguinte: o blog é meu, eu falo do que eu quiser” ..mas como não posso néh, paciência hasuhsauh
    Ahhh e N/C quer dizer Nada Contra mesmo viu. Fica tranqüilo rs :]

    ResponderExcluir
  3. Só para eu não ficar com N/C no seu blog, vou postar que gosto da sua comédia

    uahuahuauahua =D

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha, cara sensacional essa postagem, ri muito cara, a melhor parte foi a que você relembrou a pala homossexual do Marco na classe. Apesar das críticas seu blog ta muito bom.

    ResponderExcluir