segunda-feira, 15 de março de 2010

Bem, depois de um período de férias, seguido de uma viagem para conhecer os 4 cantos do mundo, estou de volta. Alias, será que chamar uma viagem de uma semana a praia como "conhecer os 4 cantos do mundo" é excesso de liberdade poética da minha parte? Acho que não, certo?

Mas esse meu pequeno sumiço me serviu como aprendizado de uma coisa: o ser humano não morre sem internet, sabiam? Pois é verdade...

Pensei em levar meu note, conexão sem fio e tudo, para caso a curiosidade ou a força da necessidade me fizessem precisar de acesso a net à qualquer momento, mas resisti a essa idéia. Afinal, eu já tinha levado o celular e o nextel, o que já é o bastante para uma pessoa de férias.

E convenhamos; eu, uma semana na praia, a mulher que amo, familia, sol, amigos: se conseguisse tempo pra ficar navegando na net, seria prova que sou um nerd maior do que já sou, certo?

E nem eu sou tão nerd assim.

E foi assim que descobri que as pessoas não morrem se não ficarem on line o tempo todo, o que vai contra certas correntes de pensamento. Impressionante...

Por isso, vai ai uma sugestão: ficar off line um tempo faz bem. Aproveitar a vida também.

Mas que raios tem tudo isso a ver com o mundo encantado do design, deve estar se perguntando a única pessoa que lê esse blog, certo?

Bem, nada... Mas se um dia você encontrar a pessoa que projetou aquele visual do encontro do mar com as areias, e ainda colocou aquelas montanhas forradas pelo que restou da Mata Atlântica ao fundo, dá esse recado a Ele por mim: ótimo trabalho, hein, amigo?

Voltamos semana que vem com artigo mais pertinente a matéria, afinal, eu não preciso ficar on line para viver, mas preciso de nota para passar de ano.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário